sexta-feira, 29 de julho de 2016

Links de 29/07/2016

Por que a ciência ainda não conseguiu desvendar o mistério do desejo feminino

 Desejo


A Internet não perdoa. Conheça o tiozinho das selfies, sensação do momento!



Elon Musk pousará em Marte por 10% do custo do foguete brasileiro que não existe

Red-Dragon-spacecraft-on-the-surface-of-Mars-image-credit-SpaceX-posted-on-SpaceFlight-Insider


Fotos assombrosas que merecem ser vistas pelo menos uma vez na vida

 Fotos


Como fazer ela sentir minha falta e me procurar

Como fazer ela sentir minha falta e me procurar


A lógica da minha ou da sua namorada

 namorada


Decor: Cadeiras coloridas em mesas de jantar

 Decor


Pick Up Chevrolet 53 abandonada!!!

 Chevrolet


Top 10 Musas Do Futebol Mundial

 Musas


O melhor apelido para uma garota que trai o namorado